estatistica

sábado, 4 de junho de 2011

Penso em voce e na vontade de sonhar, acordo querendo dormir pensando em teu olhar.


hoje acordei com vontade de escrever,
hoje acordei com saudade de voce,
sempre que ponho me a desperta
penso em voce e na vontade de sonhar, acordo querendo dormir
pensando em teu olhar.
hoje aprendi que nao podemos mudar as pessoas , mas com nosso atos podemos modifica-la
queria te dizer ou mesmo lhe agradecer, por entrar em minha vida, e me deixar apaixonado ,
apaixonado por voce , sei que nada é facil , tudo é batalhado, e com minha força de vontade , vou alcançar o ponto mais alto, quero te fazer sentir , o que sinto por voce.
so de imaginar, ja te arrepiar, quero voce pra mim , quero te olhar , nao quero  te magoar, so te fazer amar,
penso em voce e na vontade de sonhar, acordo querendo dormir pensando em teu olhar.
me deixa te dizer, me deixa tentar, que logo logo verá o que posso fazer com meu desejo de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário