estatistica

terça-feira, 12 de julho de 2011

Queria te dizer..


Queria te dizer para te fazer sentir o que sinto por voce vai alem de mim, queria te dizer que nenhuma carta é capaz  de demonstrar o amor que tenho pelo seu olhar..
 Enquanto o tempo passa eu passo a imaginar o que parecia um sonho tornou se a realizar.
 Os dias passam e as noites tardam a acabar e eu continuo pensando em nosso olhar
 dias e dias passaram e eu custei a te encontrar, agora te encontrei e vou te conquistar.
 A partir  do momento que nossos olhares se encontraram no ar desperto em mim uma vontade louca de te amar.
 Agora te encontrei e nao vou deixar a escapar.
 Queria apenas um olhar para tudo começar e eu me realizar.
 Meu amor minha paixao minha loucura não sera em vão eu espero que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário